Praça principal do
Povoado São João dos Leites, em Flores, foi alvo de vandalismo, nesse domingo
(29). Os moradores que passaram pelo local nesta manhã se surpreenderam com a
ação. Ornamentação feita pelos organizadores do evento, usando imagens de Nossa Senhora do Perpetuo
Socorro e bancos foram arrancados e destruídos. Em contato com o blog, moradores relataram que estão chocados com a
ação dos vândalos, e a destruição só não foi maior por que moradores imperam a
ação do grupo de jovens que residem em outras localidades.
Informações e imagens: Blog Benjamim Leite
