Bancos e imagens são destruídos por vândalos após fim de festa em Flores!


Praça principal do Povoado São João dos Leites, em Flores, foi alvo de vandalismo, nesse domingo (29). Os moradores que passaram pelo local nesta manhã se surpreenderam com a ação. Ornamentação feita pelos organizadores do evento,  usando imagens de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e bancos foram arrancados e destruídos. Em contato com o blog, moradores relataram que estão chocados com a ação dos vândalos, e a destruição só não foi maior por que moradores imperam a ação do grupo de jovens que residem em outras localidades.
Informações e imagens: Blog Benjamim Leite