Na noite desta terça-feira, 24, um incêndio atingiu uma casa
no centro da cidade de Flores, na região do Pajeú. No momento do incidente, não
havia ninguém na residência mas todos os pertences dos moradores foram
consumidos pelo fogo. “Estão somente com a roupa do corpo”, relatou um
parente da família, o jovem Felipe ao
comunicador Carlinhos do Alto (RÁDIO FLORESCER-FM) e ao Blog notícias em destaque nesta manhã.
Felipe contou que por volta das 23hs, sua irmã, cunhado e
sobrinho estavam em sua residência quando ouve o ocorrido. Ao chegar na casa
com a família, que fica em um Soto, eles se depararam com o acontecido e
acionaram os bombeiros para o local, no entanto, as chamas já haviam
destruído tudo. Segundo ele, os bombeiros trabalham na hipótese de que um
curto-circuito tenha provocado o incêndio.
Solidariedade
Amigos, vizinhos e a própria família pedem ajuda para a
reconstrução de imóveis, roupas e eletrodomésticos, além de doações de roupas e
alimentos. A família afirma que não possui reservas financeiras para reerguer
tudo sozinha.
Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelos telefones: 87
996646451- 996376740 (Jessyka Ketley ou André) ou se precisar for pela redação
deste Blog 87-999537766.




