Parabéns Deputado Federal Pastor Eurico pelo seu aniversário neste dia 12 de setembro.


Neste dia 12/09, é o dia do aniversário do Deputado Federal “Pastor Eurico”. Como não podia deixar de prestar  homenagem, á este defensor Pernambucano,  que num dia tão especial recebe todo carinho das pessoas, não só para festejar seu aniversário, mas, também para agradecer a defesa dos nossos interesses na Câmara Federal, onde é divino representante deste povo que o elegeu, e onde sua intervenção é grandemente apreciada e respeitada por seus pares.
Pelas vossas qualidades de inteligência, de espírito e de caráter, sabe tão bem convencer vossos pares da legitimidade de vossas intenções, no discutir no parlamento as nossas necessidades, enriquecendo sua carreira pela serenidade e patriotismo de vossas atitudes.
Que bom que Vossa Excelência sempre faz da tribuna parlamentar  uma ampla defesa pelos interesses dos Brasileiros e especial aos Pernambucanos, nunca para os ataques pessoais aos  vossos adversários, nem pedestal para a estátua da vaidade, antes dela vos tende servido para combater o bom combate pela justiça e pela democracia.
Mais uma vez parabéns e saiba que esta comunhão vivida neste dia com esta multidão traduz muito bem o que queremos dizer de toda esta emoção que Vossa Excelência. Sente neste momento. Parabéns e saiba que admiramos o seu trabalho.
Obrigado, amigo.
Receba nossos abraços com todo carinho.
 Irmão Vandinho e família
Assessoria de Impressa

Equipe deste Blog