Neste dia 12/09, é o dia do
aniversário do Deputado Federal “Pastor Eurico”. Como não podia deixar de
prestar homenagem, á este defensor Pernambucano, que num dia tão
especial recebe todo carinho das pessoas, não só para festejar seu aniversário,
mas, também para agradecer a defesa dos nossos interesses na Câmara Federal, onde é divino representante deste povo que o elegeu, e onde
sua intervenção é grandemente apreciada e respeitada por seus pares.
Pelas vossas qualidades de
inteligência, de espírito e de caráter, sabe tão bem convencer vossos pares da
legitimidade de vossas intenções, no discutir no parlamento as nossas
necessidades, enriquecendo sua carreira pela serenidade e patriotismo de vossas
atitudes.
Que bom que Vossa Excelência sempre
faz da tribuna parlamentar uma ampla defesa pelos interesses dos
Brasileiros e especial aos Pernambucanos, nunca para os ataques pessoais
aos vossos adversários, nem pedestal para a estátua da vaidade, antes
dela vos tende servido para combater o bom combate pela justiça e pela
democracia.
Mais uma vez parabéns e saiba que
esta comunhão vivida neste dia com esta multidão traduz muito bem o que
queremos dizer de toda esta emoção que Vossa Excelência. Sente neste momento.
Parabéns e saiba que admiramos o seu trabalho.
Obrigado, amigo.
Receba nossos abraços com todo
carinho.
Irmão Vandinho e família
Assessoria de Impressa
Equipe deste Blog
