O senador petista Humberto Costa foi encontrar-se com Michel Temer


O presidente Michel Temer teve um encontro inusitado na tarde desta quarta-feira (27): com um senador do PT. Mais precisamente com Humberto Costa, ex-líder da legenda. O petista foi reclamar do ministro da Saúde, Ricardo Barros, que esboça planos de transferir a planta da Hemobrás, atualmente em Pernambuco, para o Paraná.
Costa não está entre os maiores fãs de Temer, é verdade. Quase todo dia dispara críticas contra o peemedebista, adora dizer que o governo é “corrupto”. 
Após a imprensa divulgar o encontro, Humberto Costa postou no Twitter que foi ao Planalto "para falar na cara do Temer que o governo trata Pernambuco com molecagem". Disse, ainda, que tomou "alguns comprimidos de Engov" antes de conversar com o presidente.PENoticias