Marcelo Rezende teve falência em alguns órgãos, diz site


Marcelo Rezende já havia sido diagnosticado com um câncer no pâncreas, que se espalhou para o fígado. O apresentador do 'Cidade Alerta' abandonou a quimioterapia e optou por um tratamento natural.
Em alguns vídeos postados por ele em seu Instagram, Marcelo, visivelmente mais magro, comentou que sua saúde vinha passando por altos e baixos. Essa semana, a situação se agravou com a chegada de uma forte pneumonia.
“Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O Câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos”, disse o colunista Vladmir Alves, do site ‘O Buxixo’ e do programa ‘Melhor Pra Você’. O apresentador está internado desde a última terça-feira (12) no hospital Moriah, em São Paulo, e segue em observação.