Homem de 35 anos é crivado de balas no bairro Vila Bela, em Serra Talhada; viúva diz não acreditar no crime



No início da noite desta quinta-feira (21), um homem foi assassinado a tiros na Rua Luiz Aureliano de Carvalho, na Quadra 26, do bairro Vila Bela. O crime aconteceu por volta das 18h, quando ouviu-se tiros contra Adelmo Alexandre da Silva Filho, 35 anos, desempregado. Adelmo deixou esposa e quatro filhos.
A equipe de reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS esteve no local do crime e conversou com a viúva da vítima, Simone Leite dos Santos, 30 anos. Ela contou que estava recém separada de Adelmo, porém ficou consternada com o fato, mas conseguiu relatar como tudo aconteceu.
Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil declarou que dois homens armados e pilotando uma motocicleta, de modelo ainda não identificado, abordaram Adelmo da Silva e dispararam a queima roupa pelo menos seis tiros.
“Eu estava chegando em casa e ele (Adelmo) estava do lado de fora. Saí para chamar meu menino que estava jogando bola e ele estava na esquina. Quando dei fé só ouvi os tiros e voltei correndo. É uma dor muito profunda, não consigo acreditar”, relatou Simone Leite.
CONTAGEM MACABRA
Este é o homicídio de número 24. Os assassinatos anteriores ocorreram há exatos 10 dias quando Whashington Nixon Mendes de Moraes, 43 anos,  foi alvejado por tiros de arma de fogo no bairro Bom Jesus. No mesmo local estava Cleytson Nogueira, 34 anos, filho de Veraluza Nogueira, ex-candidata a vereadora nas eleições passadas, que teria sido atingido por uma bala perdida e não resistiu aos ferimentos (relembre).

Com informações de Giovanni Sá –FotosFarol de NotíciasMax Rodrigues