Sertão afirma que candidatura de Marília Arraes é irreversivel


Semana passada estivemos com a companheira Marília Arraes, vereadora Petista do Recife e neta do saudoso governador Miguel Arraes, por três dias visitando vários municípios do Sertão do Araripe e do Sertão Central do Estado, resultando em muitos diálogos animadores e de bastante resistência ao lado de lideranças, filiados, militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT), bem como da agenda de debates da vereadora.

O encerramento de todo esse percurso, no sertão pernambucano, aconteceu na cidade de Salgueiro na ultima quinta-feira (17). Contamos com a presença e contribuição de muitas lideranças, em especial, a do companheiro Múcio Magalhães (Direção Estadual do PT) e de vários outros representantes dos municípios circunvizinhos.

Foram tratados diversos temas, desde toda a trajetória do golpe (que se consolidou em 2016), a crise de representatividade no país, antirreformas do governo Temer, além da conjuntura política do nosso Estado.
O Partido dos Trabalhadores (PT-PE) confirmou em Resolução, a apresentação de candidatura própria ao Governo do Estado nas próximas eleições, em oposição ao governo do PSB em Pernambuco. Saímos com a certeza de que para mudarmos o rumo do descaso e do desgoverno que ocorre em Pernambuco, é indispensável o apoio ao nome de Marilia Arraes, que já toma uma grande proporção alternativamente às pré-candidaturas naturalmente postas, de Paulo Câmara, Fernando Bezerra e Armando Monteiro, desgastadas pelas atuações politicas e administrativas que não tem sintonia com os interesses do povo.

Um coisa não podemos negar, o sentimento de esperança se renova na candidatura de uma mulher aguerrida, militante e com muita disposição para enfrentar aqueles que, de longe, perderam todas as condições de representar os sonhos e as necessidades de um povo que clama por mudança. 
Colaboração: Prof. Marcio Siqueira
Blog Andre Cacau