Deputado Augusto Cesar tem encontro com Prefeito Miguel Coelho, Senadores e Deputados em Petrolina

O prefeito Miguel Coelho se reuniu, na tarde desta quarta-feira (19), com um grupo de parlamentares na sede da Prefeitura de Petrolina. O encontro teve a participação dos senadores Fernando Bezerra, Armando Monteiro, do deputado federal Silvio Costa e dos estaduais Augusto Cesar e José Humberto Cavalcanti.
Miguel Coelho e o senador Fernando Bezerra, em menos de uma semana, que receberam o governador de Pernambuco, já dialogam com o grupo de oposição a Paulo Câmara, que veio fiscalizar as obras do governo.
Essa é mais uma demostração de que a cada dia que passa, os coelhos sinalizam deixar o governo Câmara.
Rumores
Lideranças, que falaram em reserva, argumentam que uma eventual candidatura ganha musculatura diante das dificuldades administrativas que eles apontam que o atual governador, Paulo Câmara (PSB), enfrentaria. Fernando Filho tem facilidade no diálogo, na avaliação dos seus defensores, o que pode ser um diferencial em tempos de crise.
Atualmente, Fernando Filho é mais próximo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do que do próprio Michel Temer, de quem é ministro. Mas o socialista não tem fechado as portas.  Rumores apontam que ele, o senador Fernando Bezerra (PSB) e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), estudam a criação de uma nova legenda ao lado de Rodrigo Maia, sem descartar, no entanto, a possibilidade de Temer se recuperar politicamente.
A candidatura de Fernando Filho está sendo discutida, segundos os bastidores da política, com o próprio Bruno Araújo, que não sabe se será candidato, com o senador Armando Monteiro (PTB) e com o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM). Por enquanto as especulações são de que, os quatro cogitam lançar o máximo de candidaturas para chegar ao segundo turno das eleições contra Paulo Câmara.
Do blog Edenevaldo Alves