A politicagem continua trazendo prejuízos somente para ‘o povo’ em ST

No decorrer desta semana e da que se passou, nós assistimos a um verdadeiro circo dos horrores em Serra Talhada. Na cidade não existe mais senso político. Só a “politicagem” impera.
A polêmica TCR proporcionou à sociedade serra-talhadense uma boa oportunidade para que ela possa saber de que lado tem de ficar. Se fica do lado dos políticos, ou se fica do lado dela mesma.
Nós vimos governistas defendendo com unhas e dentes o indefensável: A cobrança de um novo imposto em cima daqueles que já estão cheios dos impostos da crise, do desemprego e da falta da mais básica atenção dos seus representantes.
Nós assistimos e ouvimos oposicionistas tirarem proveito da situação somente pelo puro prazer de atacar Duque. Apenas para ter algo para falar mal do governo que aí está.
E o consenso entorno do povo? E as soluções? E a verdadeira política “só em prol do povo” tanto pregada em época de eleição?
Para acabar com esse show de horrores, o povo precisa começar a perceber que tudo isso é um grande teatro, e a política traz os protagonistas, enquanto nós ainda continuamos sendo apenas os figurinistas deste filme de hipocrisia coletiva.
Por Lucas Andrade
Portal Nayn neto