Confusão na festa da vitória do 40 com a Banda Aviões do Forró em Itapetim

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNe0ilqn0zQJ-YZ8eH27pwuH8hYIPfayUCZJWsm3JuT17N38F0QDwslHm5_UzIAn0MKxdbRX_rvu5eUbxbIbc8tig63bEgpF1LfcscqCtE70juH1Yu31BkSsCEmsAqZzCcIgYceLGQaTqq/s320/avi%25C3%25B5es+itapetim++6.jpg
Por Anchieta Santos
O clima esquentou na festa da vitória do 40 em Itapetim, na noite da última  segunda-feira, onde o prefeito eleito Adelmo Moura (PSB), contratou como atração a Banda Aviões do Forró.
A festa reuniu uma multidão, não apenas de Itapetim, mais de cidades da Região, e não era para menos. Durante o evento, inconformado com a conduta de um jovem que conforme mostra um vídeo em circulação nas redes sociais, este insistia da plateia, em jogar bebida no palco, o cantor Xandi parou o show e usando o microfone xingou o rapaz com palavrões e ameaças.
O vídeo identifica o perturbador como sendo Gustavo Galvão (conhecido como Gustavo Boquinha) de Tuparetama. De acordo com testemunhas, após o show quando a Banda Aviões já se retirava um carro, onde estariam o próprio Boquinha e um grupo de amigos, obstruiu a via. A cantora Solange desceu do ônibus, discutiu com os jovens e um segurança da Banda agrediu Gustavo.
A polícia foi chamada, e o ônibus liberado depois de muita discussão. A atitude impensada pela agressão mútua manchou o que seria uma festa apenas de alegria e divertimento. Por seu lado, Gustavo Galvão publicou uma nota, “admitindo ter jogado a bebida apenas para alertar os cantores de que tinha gente tornando o ambiente insustentável para quem estava com o único intuito de lazer, jogando pedras de gelo, bebidas e garrafas para cima, em uma situação desagradável”. Sobre a agressão, Gustavo cita que no final da festa, se dirigia para a rua onde estacionou seu carro, quando um dos seguranças, lhe atingiu violentamente.
Diante da versão dos dois lados, resta a polícia esclarecer o que realmente ocorreu. Lamentável todos os excessos.PE Noticias