SORAYA MORIOKA REALIZA O MAIOR COMÍCIO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE FLORES



Nação vermelha da coligação ´FRENTE POPULAR DE FLORES´, invade o centro de Flores e promove o maior evento da campanha, em grande comício. Faltou espaço para a multidão que ficou comprimida ao longo da avenida e das ruas adjacentes.
O comício superou todas as expectavas de público e da coordenação da campanha da candidata a Prefeita Soraya Morioka e seu vice Ivanildo do fosco.
¨Parece que todos os Florenses estavam lá¨,  O evento foi realizado na praça central.
Antes, uma carreata gigante foi preparada pelos correligionários e amigos, que andou pelas principais ruas convocando o povo para o grande comício.
O palco ficou pequeno para receber tantos convidados. Mais uma vez o Deputado Federal Sebastião Oliveira e o Estadual Rogerio Leão foram ao comício para reforçar a vitória de Soraya e Ivanildo.
Os candidatos a vereadores da coligação falaram e pediram o seu voto, com o compromisso de nos próximos dias se emprenharem pela conquista de mais votos e pela vitória.
A Prefeita foi ovacionada, com várias paradas de gritos de vibração em seu discurso objetivo e direto, pelo público que foi ao delírio a cada história contada pela Prefeita, que reafirmou o compromisso de não deixar Flores parar e por isso enumerou as várias ações que vão continuar para a felicidade dos Florenses. Ela pediu o voto para os candidatos a vereadores da sua coligação e pediu o voto para a sua reeleição. E agradeceu a presença de todos no comício. Pediu que todos se empenhem no dia 02 de outubro para que a comemoração seja ímpar.







Imagens Souza gravações