Militantes e o próprio candidato a vice-Prefeito, Cícero Moisés, pela Coligação Flores Pede Mudança, continuam com a prática ameaçadora de perseguir candidatos da Coligação Frente Popular de Flores e, desta vez orquestraram algo assombroso: falsa imputação de crime.
Na noite de ontem (20) no distrito de Fátima, militantes liderados pelo candidato a vice-Prefeito, Cícero Moisés foram protagonistas de umas das mais bizarras cenas da política de Flores: perseguiram os cabos eleitorais do vereador Nezinho, por estrada que dá acesso ao sítio São Benedito, com cerca de trinta motociclistas e um veículo Fiat, onde estava o candidato a vice, Cícero Moisés. Os militantes/perseguidores cercaram o grupo de cabos eleitorais de seu Nezinho, atravessaram o veículo/carro na estrada, sentaram no capô do veículo, impedindo o grupo político adversário de trafegar pela vicinal para realizar campanha porta a porta na localidade.
O mais absurdo e bizarro se deu após as discussões: um dos militantes comandados pelo candidato Cícero Moises, quebrou o próprio vidro traseiro do veículo que foi utilizado pelo candidato e em seguida começaram a divulgar notícia falsa de que foram vítimas de um ataque. FARSA, E FALSA IMPUTAÇÃO DE CRIME que pode fazer o feitiço virar contra o feiticeiro.
Todas essas informações foram repassadas a redação do nosso blog, pela Professora Danila, uma das pessoas que estavam no momento da discussão.