Flores é matéria de capa do Diário de Pernambuco


Agora é fato! Serão R$ 200 milhões em investimentos. A matéria esta na manchete do Diário de Pernambuco e detalhada no caderno “Poder B”.
O consórcio Koma Energia e Cone Concierge, assinaram no dia de ontem (17), contrato com o governo do Estado para a o início da instalação do parque de produção de energia solar no município de Flores, Sertão do Pajeú.
A instalação da usina de energia gerará aproximadamente 350 empregos diretos e sua montagem terá 60%de matéria-prima loca. A unidade irá produzir 29,25 MW. No Nordeste, é uma dos maiores investimentos já feitos no setor.

 “Esse empreendimento poderá ser a redenção histórica e econômica de nosso município e certamente iniciará um novo ciclo de crescimento em nossa amada terra”, disse a prefeita Soraya Morioka.