Zé Neto é diagnosticado com dengue e cancela shows agendados em três cidades paulistas

O músico Zé Neto, parte da reconhecida dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, enfrenta um contratempo de saúde após ser diagnosticado com dengue. Em decorrência dessa condição, ele se vê obrigado a cancelar apresentações que estavam previstas para ocorrer em três municípios do estado de São Paulo.

Por meio de seu perfil em uma rede social, o artista compartilhou seu desapontamento com o imprevisto. Na mensagem, ele manifesta gratidão por aspectos importantes de sua vida, apesar dos reveses atuais. Zé Neto também expressa seu pesar por não poder cumprir com os compromissos iminentes e pede desculpas aos fãs, promotores de eventos e todas as pessoas que são afetadas pela situação.

A necessidade de uma pausa nas atividades para uma cuidadosa recuperação foi indicada por profissionais da saúde. Assim sendo, Zé Neto estará se afastando dos palcos por, pelo menos, três dias. Com isso, os eventos que seriam protagonizados pela dupla nas cidades de Peruíbe, São José dos Campos e Fernandópolis, todas situadas em São Paulo, não ocorrerão conforme programado.

A saúde do sertanejo se torna uma preocupação adicional considerando que, no ano anterior, ele já havia enfrentado um acidente automobilístico. Enquanto lidam com a ausência forçada do cantor, os fãs e apoiadores aguardam pela recuperação de Zé Neto e seu eventual retorno aos espetáculos musicais.