OAB/PE e Câmara Municipal emitem nota de repudio sobre caso da Vereadora e Advogada, Jeane Lucas

OAB-PE e Câmara Municipal de Vereadores de Flores, vem prestar solidariedade incondicional à Dra. Vereadora, Jeane Lucas, em razão das agressões verbais sofrida em uma live que fez com um colega da casa, durante Sessão Ordinária Legislativa na última quinta(01) de fevereiro, para as redes sociais. Contudo, o que deveria ser uma prática comum de aproximação com os eleitores acabou se transformando em uma fonte de ataques pessoais a vereadora. Comentários pejorativos e ofensivos foram proferidos por alguns internautas, sendo que um usuário em particular ultrapassou os limites do respeito.

A Comissão de combate a violência contra a mulher da OAB Subseccional de Serra Talhada, vem repudiar publicamente os atos de violência de gênero contra a vereadora, Jeane da Cidade de Flores, Pernambuco. O ocorrido em redes sociais é uma lastima e demostração de total respeito á representante do povo e mulher, possível de punição. Nos colocamos à disposição. OAB/PE.

A luta por uma sociedade pacificada, que respeito as diferenças e os valores constitucionais, permanecerá sendo objetivo precípuo e diuturno de nossa instituição. Sob nenhuma hipótese, essa voz será calada por insultos ou agressões, ainda quando desferidas sob o escudo da imunidade parlamentar. Frisou a comissão dos advogados.

A Câmara Municipal de Vereadores veementemente a violência politica de gêneros sobre tais comentários pejórativos e inflamatórios dirigidos a Vereadora, Jeane Lucas, durante uma live. Repudiamos tais atitudes, defendendo o respeito e a civilidade no debate púbico. CÂMARA DE VEREADORES DE FLORES.