Câmara de flores é a primeira a contar com ‘Orelhão Digital’ do MPPE

A Câmara  municipal de Flores, no Sertão  do Pajeú é a pioneira e vitrine em projetos sociais como Orelhão Digital. O lançamento ocorreu em 17 de dezembro de 2021, e foi uma data marcada onde a população florense recebeu a extensão da unidade Orelhão Digital, projeto desenvolvido pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) que objetiva promover a inclusão digital. 

Nesta quarta(29), o Presidente Legislativo, Luiz Heleno, recebeu a visita ilustre do Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, e sua equipe, que vieram conhecer de perto o sistema experimental de emissão de RG e o inovador Orelhão Digital. Flores é destaque no sertão do Pajeú como a primeira a implantar essa tecnologia, realizando cerca de 300 atendimentos mensais. Estamos na vanguarda, liderando também na emissão de RG. Juntos, construímos um futuro mais eficiente e conectado para nossa comunidade. Comentou, Luiz Heleno.

Orelhão Digital chegou a Flores, através de um pedido constante do Presidente da Câmara, Luiz Heleno, onde passou a contar com mais uma sala voltada a garantir o acesso da população a diversos órgãos públicos que disponibilizam atendimento digital.” –.