Afogados: após briga com faca e facão homens ficam feridos e são transferidos para hospital de Recife e Arcoverde

O efetivo do 23 º BPM durante patrulhamento, foi acionado pela Central de Operações para verificar uma ocorrência no Hospital Regional Emília Câmara, onde teria dado entrada dois indivíduos com lesão corporal por arma branca.

Chegando ao local um dos envolvidos informou que estava em um bar, quando se desentendeu com o segundo envolvido, vindo a entrarem em vias de fato, mas foram contidos por populares.

Que seguiu para sua residência, momento em que o envolvido 2 chegou com outro indivíduo, armado com uma faca peixeira e tentou agredi-lo, tendo ele pego um facão e mais uma vez, entram em luta corporal, ambos ficarem lesionados.

O envolvido 1 levou um corte profundo no pulso direito não correndo risco de morte e o envolvido 2 sofreu uma lesão profunda na cabeça, mas está estável, porém em estado crítico.

Os dois foram socorridos para o Hospital Regional e foram prestados os primeiros socorros. Porém, foram transferidos, um para o hospital de Arcoverde e o segundo para o hospital da Restauração em Recife.

Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local.