SP: estreia de Barbie tem confusão em cinema e briga com gerente

A estreia de Barbie, filme de Greta Gerwig, não foi tão mágica para alguns clientes do cinema Kinoplex Vila Olímpia, localizado em região nobre de São Paulo.

Uma das sessões desta quinta-feira, 20, foi cancelada devido a um problema no projetor. Fãs da boneca Barbie afirmam ter esperado de 30 a 45 minutos na sala sem ter qualquer aviso da equipe Kinoplex sobre o que ocorria.

Após a espera, em meio a reclamações, clientes começaram a deixar a sala do filme e procurar pela gerente do estabelecimento. Em registros, a suposta funcionária é vista tentando falar, sempre rodeada de pessoas visivelmente irritadas.

“Alguém entrou na sala e disse que tinha um barraco com a gerente, e realmente tinha […] ela estava na porta da sala, mas não sabia explicar o que estava acontecendo, só dizia que deu problema e que a sessão foi cancelada. Até tentamos sessão em outra sala, mas estava tudo lotado”, disse Patricia Santos, produtora audiovisual, de 28 anos.

De acordo com a cliente, um caixa foi montado para atender as pessoas lesadas, que podiam escolher entre um ticket para uma sessão no mesmo dia ou reembolso do ingresso. Porém, o valor do reembolso também foi motivo de desalinho entre fãs da Barbie e a equipe Kinoplex.

AFOGADOS DA INGAZEIRA

Já em Afogados da Ingazeira, o sucesso do filme está tão grande, que os responsáveis pela projeção dos filmes tiveram que realizar sessões extras para satisfazer o grande público que deseja assistir ao filme.