![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLIPJaQOCviRHW1zge1sTyfHcX317dcRkIQdBF3E8qXIZ7Xd--mYEfCNSVdcZabpag_1QOoObFIibmLFzX9L530Dc2gwle_BPFYbxIU0YUynHZZ7I6ne4JM-eCk0WDsHlNxnpblSsdZjodtnKjWFfhPIoS6hl4klSNxhDKVlt8ZeERVzT6rxLph2b7/s320/Sem%20T%C3%ADtulo-1.jpg)
Ao G1, o jovem contou que inicialmente, a entrega da encomenda estava prevista para o dia 16 de março, mas o processo atrasou. "Entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente e me informaram que a distribuidora tinha feito alguma coisa errada no sistema. Eles informaram também que estava constando que o produto tinha saído, mas não tinha", disse.
A entrega chegou no último sábado (18), e como no mesmo dia chegaram várias encomendas, Lucas não percebeu nada anormal no peso das caixas. De acordo com o biomédico, a loja o orientou para devolver o produto pelo Correios que o caso seria analisado e o dinheiro devolvido a ele.