Filho de Raquel Lyra passa por cirurgia e candidata ao governo suspende campanha na quinta-feira

O filho mais velho da candidata ao governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, passou mal nesta quarta-feira (12). Segundo a assessoria de comunicação da campanha, João, de 12 anos, teve que passar por uma cirurgia para retirada do apêndice. A agenda de atividades políticas de quinta-feira (13) foi cancelada.

No dia 2 de outubro, quando ocorreu o primeiro turno das eleições, o marido de Raquel Lyra, Fernando Lucena, de 44 anos, morreu após sofrer um mal súbito. A candidata só retomou a campanha de rua nesta quarta.

Desde a morte de Fernando Lucena, Raquel ficou recolhida com a família. Na estreia do horário eleitoral gratuito, no dia 7, ela homenageou o marido.

Diante do problema de saúde do filho, Raquel Lyra informou, por meio da assessoria, que acompanharia o garoto na cirurgia, no Recife, na noite desta quarta.

Também informou que não haverá atividades de campanha na quinta. Horas antes, a candidata fez uma live e afirmou que não vai apoiar nem Lula (PT) nem Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo segundo turno para presidência da República.