Família cria 'vaquinha' para jovem florense que amputou perna

Reaprendendo a viver com uma nova realidade, Leandro Ferreira, Léo como é conhecido carinhosamente no município de flores, de 40 anos, encontra na família e na solidariedade de muitas pessoas a força necessária para seguir adiante.

Por um problema de saúde em maio deste ano, Léo foi internado na cidade de caruaru, no agreste pernambucano, o jovem que sempre teve um vida muito ativa, praticava esportes, trabalhava e hoje vive preso em um par de amolentas, Leonardo precisou amputar parte da perna direita.

Agora, a família, com poucas condições financeiras, luta contra o tempo com o objetivo de arrecadar valor necessários para custear a aquisição da prótese ortopédica – necessária à mobilidade do rapaz – e um longo tratamento.

Logo, para levantar o valor, foi criado um perfil para o jovem em um site de financiamento coletivo por meio de doações.

“Sou irmã dele, Estamos sempre juntos, um ajudando o outro. graças a Deus, muitos amigos e pessoas da nossa comunidade têm nos ajudado”, afirma Luinha. A família, infelizmente não tem condições de realizar esse sonho e o SUS tem um fila gigante que pode fazer essa espera por uma prótese transfêmural demorar anos. Reenterrou a irmã.

Nos ajude a realizar esse sonho. Todos por Léo. Caso queira fazer pix, em vez de ajudar pela vaquinha. a chave é: [email protected].

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-por-leo-elisangela-mary-de-souza-2?utm_campaign=whatsapp&utm_content=3235301&utm_medium=website&utm_source=social-shares