Homem não aceita separação e atira contra mulher no Alto Vermelho


O efetivo foi acionado pela Central de Operações, informando que havia dado entrada no Hospital Regional Emília Câmara, uma mulher vítima de disparos de arma de fogo no povoado do Alto Vermelho. 

Chegando ao local, o efetivo confirmou a informação, bem como a vítima D. S., 25 anos, residente na zona rural de Afogados da Ingazeira, possuía 03 perfurações de arma de fogo, no braço direito. 

A vítima relatou que conviveu com o imputado J. O., 27 anos, durante cinco anos e que estavam separados a um mês. Segunda a vítima, neste domingo (11), o imputado havia lhe ameaçado de morte, durante a manhã. O mesmo interceptou a vítima e a obrigou a entrar em seu veículo, momento em que ela tentou se defender. Informou ainda, que nesse instante o imputado efetuou um disparo contra ela, vindo esta a cair no chão, tendo ele efetuado outros disparos, todos atingindo-lhe o braço. Segundo a vítima, a arma utilizada pelo imputado seria um revólver. Após a agressão ele tomou destino ignorado. 

O efetivo realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de polícia de plantão de Afogados da Ingazeira, onde será instaurado Inquérito Policial para investigar o caso.