PE A2: Íbis enfrentará o Serrano em Afogados da Ingazeira por vaga nas semis


Após tanta espera, finalmente o Íbis conheceu o seu adversário para a briga pela semifinal da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Após o julgamento do 1º de Maio no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), que resultou na perda de pontos da equipe de Petrolina, o Serrano assumiu a segunda colocação do seu grupo e ganhou a vaga para enfrentar o Pior Time do Mundo. A primeira partida entre as duas equipes será nesta quarta-feira (17), às 15h, no Vianão, em Afogados da Ingazeira.

Após escalação irregular do atleta Vinícius Quaiati de Souza, na partida contra o Serrano, ainda na fase de grupos, o 1º de Maio foi colocado na Justiça Desportiva. Além da irregularidade, a equipe de Petrolina também foi penalizado pelo atraso da mesma partida, porque foi à Serra Talhada com o padrão da mesma cor do Serrano e teve que voltar para seu CT, em Juazeiro, Bahia, para pegar o outro padrão.

Série A2

O vencedor entre Íbis e Serrano irá enfrentar o Centro Limoeirense, que bateu o Porto nas quartas de final. Na outra chave, o Decisão perdeu a primeira partida das semifinais por 4x2 para o Petrolina, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. O jogo da volta será às 15h desta quarta-feira, no Estádio Arthur Tavares, em Bonito.
Mais Pajeú