Chateado, Marcelo Rezende se afasta de Geraldo Luis e acusa o amigo de exposição exagerada


#Marcelo Rezende, desde que anunciou sua doença, um câncer de pâncreas que se espalhou para o fígado, tem mobilizado o Brasil. O apresentador do Cidade Alerta, da RecordTV, está afastado por motivo de saúde e muitas vezes apareceu em suas redes socais se manifestando sobre internações e tratamentos, sempre cm o apoio de um amigo próximo, Geraldo Luis. Entretanto, nesta quinta-feira (22), uma notícia muito desagradável rondou a até então inabalável amizade.
A notícia, que foi dada no site TV Foco e repercutida no programa de Sônia Abrão, ‘’A Tarde é Sua’’, na RedeTV!, dá conta que os amigos se separaram, e os motivos foram levantados pelos veículos de imprensa.
Daniel Castro, do portal UOL [VIDEO], também deu a notícia e apontou um motivo.

Possíveis pivôs da separação de Geraldo Luis e Marcelo Rezende: namorada, exposição e depressão.

Entre as hipóteses motivadoras da separação dos amigos, seria que a namorada de Geraldo Luis não estaria gostando da ausência dele, acompanhando o amigo. Já no programa de Sônia Abrão, uma possível depressão de Marcelo Rezende poderia estar afastando-o de todos os mais próximos.
Felipeh Campos, um dos participantes do programa, afirmou que, pelo fato de Marcelo estar debilitado, pode ter entrado em depressão e preferido se afastar dos amigos. Já Daniel Castro e o site TV Foco compartilharam a hipótese de que Marcelo Rezende estaria chateado com #Geraldo Luís, por conta da exposição que o apresentador do “Domingo Show”, da Record, estaria dando ao caso nas redes sociais.
Segundo o respeitado colunista do UOL, essa exposição estava dando a entender que Geraldo estivesse se aproveitando do fato.
O fato é que agora Rezende se isolou de todos e só vive cercado de três pessoas, sua filha Patrícia Andriessen, que veio da Holanda para cuidar do pai, uma secretária do lar e um assessor pessoal. Daniel não relatou nem mesmo a presença da possível namorada de Marcelo Rezende, que foi apresentada aqui na BlastingNews há uma semana. Ninguém mais tem se aproximado.

Câncer de Rezende tem chance cura de 1% e apresentador abandonou a medicina tradicional

Muito criticado por médicos alopatas, Marcelo Rezende decidiu tratar-se do câncer apenas com alimentação pobre em açúcares e tratamento espiritual. Não se sabe o motivo, Marcelo também não falou sobre o assunto, mas o certo é que Rezende realmente abandonou a quimioterapia.
O fato é que ele alegou que os medicamentos ingeridos no tratamento alopata estavam fazendo muito mal a ele. Em um vídeo, ele chegou a dizer que os remédios, mais que a doença, o estavam matando. #câncer.
Noticiasuperinteressantes