Após 16 anos de casada mulher descobre que o marido é guey

A vida de Ruth McElroys, do Reino Unido, sofreu uma grande reviravolta após uma revelação do marido. Casada com Clive há 16 anos, a mulher disse, durante um programa de televisão matinal, que eles tinham uma rotina comum, como todos os casais. No entanto, certo dia, o esposo se encheu de coragem e fez a revelação.
“Meu marido me contou que é gay. Provavelmente, pensei nisso algumas vezes, mas me esqueci rápido. Além disso, essa pergunta é algo que você não pretende fazer ao seu marido”, contou Ruth ao This Morning, da TV britânica.
Reprodução
Segundo a mulher, ouvir essas palavras do marido foi algo muito forte, o que fez com que ela se enchesse de dúvidas. “Por que você se casou comigo? Você me ama? Tudo foi uma mentira? Como chegamos até aqui?”, disse. Após alguns meses, os dois decidiram se divorciar, pois a situação tinha ficado insustentável.
Anos depois, os dois voltaram a ser amigos e Ruth foi convidada para ira ao casamento de Clive com o atual marido. “Foi um dia lindo. Fui para dar o apoio que ele precisava. Pensei que aquela era a vida dele agora. Me sentei ao fundo como observadora, mas acabou que Clive pediu que eu fizesse uma leitura e assim o fiz”, conta.