Jovem de apenas 18 anos comete suicídio na manhã de hoje, em Cajazeiras. Veja


Faleceu nesta sexta-feira (24), o estudante Kayron Soares Menezes, de 19 anos de idade. Segundo informações preliminares ele teria cometido suicídio por meio de enforcamento.
Kayron Menezes morava na Rua Profeta João Alves, Centro de Cajazeiras. As informações dão conta que o jovem praticou o suicídio dentro de sua residência. O corpo dele foi encontrado por familiares.
Amigos do rapaz confidenciaram que Kayron Menezes passou a noite na festa de Henrique e Juliano realizada na cidade, e ao retornar nas primeiras horas desta sexta-feira, teria tirado a própria vida. Amigos disseram que o estudante estava com eles até às 06:00 horas da manhã. O corpo do cajazeirense foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Patos.
Segundo informações chegadas a nossa reportagem, o jovem teria visto a ex-namorada na festa com outro e antes de morrer teria mandado mensagens para ela através das redes sociais. Eles eram também ex-colegas de escola, pois estudaram na mesma instituição de ensino até ano passado.
O jovem havia perdido a mãe acerca de dois anos, vítima de doença grave e era criado pela vó, que trabalha no "Mercado do Peixe", na Praça Camilo de Holanda em Cajazeiras
Uma ex-professora do jovem contou que ele não gostava muito de estudar e dormia durante as aulas, mas era uma pessoa tranquila.
DIÁRIO DO SERTÃO